quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Descalça!

Aproveito ao máximo o meu tempo e otimizo tudo!
Faço rotas quando saio, pensando no caminho com menos trânsito, menos semáforos, o que tem nesta rota para fazer e agrego o máximo de coisas e compromissos na rota e na saidinha.

Sempre fui assim, mas hoje, trabalhando em home office, otimizo ainda mais!
Vou para a academia e já paro na manicure, que é ao lado! Sempre vou à manicure após academia, pq acho péssimo ter que voltar em outro horário sendo que eu já estou ali!

Hoje foi dia de otimizar a rota nível master! Academia, banco, manicure, tok stok,  cabelereira e supermercado!
Obs.: minha manicure e cabelereira não são no mesmo salão por motivo de amor e qualidade do serviço de ambas!! Não tem como otimizar isso....

Academia, banco e manicure são no mesmo quarteirão! Ótimo. Desafio cumprido.
Mas tinha um pequeno furo no planejamento. Fiz pé e mão e não levei chinelo, logo, sai do salão descalça, para não estragar o esmalte! Eu, na verdade, nem ligo!
Mas tinha que passar na Tok Stok para comprar uma única coisinha. Fui descalça ué!

Entrei e fui direto onde tinha o que queria, bastava escolher a cor! Eis que uma senhorinha passa por mim e manda “De pé no chão, menina!”.

Queria rir, muito! Fiz que não ouvi, mas queria ter dito a ela, mas vó, olha, vai estragar meu esmalte. 
Não achei ruim de ela ter comentado, até lembrei-me do meu pai, que brigou comigo a vida toda por andar descalça. Mas depois vi que, óbvio, muita gente achou estranho!
Mas estava apenas descalça...

Estava com roupa de academia, celular na mão e descalça.

Só isso! Não estava roubando, matando, xingando ninguém, mas vi como o simples fato de estar descalça as pessoas me olhavam estranho.

Queria saber por que se incomodaram com algo tão bobo e não se incomodam com coisas muito mais importantes como pessoas que passam fome, pessoas que não tem um tênis para colocar quando quiserem, com corrupção, saúde e educação decadente, etc.


Por favor, pare de olhar estranho porque estou descalça e se te incomoda tanto, me pergunte o motivo disso. 

Um comentário: